RESIDENT EVIL 6


__________________________________________________________________
Sinopse 
"Já passaram-se dez anos desde o incidente na cidade de Raccoon e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por de trás do ocorrido, na esperança que isso conteria as ressurgentes atividades bioterroristas.

Não de acordo do presidente, seu amigo pessoal, o sobrevivente da cidade Raccoon, Leon S. Kennedy, sofre com um ataque bioterrorista e assim se vê forçado a enfrentar o presidente que em muito mudou, efetuando a sua decisão mais difícil.

Ao mesmo tempo, o membro da Aliança de Análises de Segurança Bioterrorista, Chris Redfield chega na China, que também sofre ameaças de ataques bioterroristas. Sem nação a salva desses ataques com surtos decorrentes, a população mundial está unida por um medo comum de que não resta esperança."

__________________________________________________________________
Personagens

Leon S. Kennedy

Leon se tornou o agente mais querido do presidente dos Estados Unidos Adam Benford,sendo que é um fiel amigo de Adam.Em direção a Tall Oaks,onde o presidente ia fazer o discurso sobre o bioterrorismo causando estragos pelo mundo nos últimos anos,então, eles acaba sendo presenciados em um atentado bioterrorista trazendo a cidade a virar mortos-vivos junto o presidente.Leon e Helena vão a trás do culpado pelo ataque.





Chris Redfield
Chris agora como capitão da equipe Alpha de divisão de operações especiais da B.S.A.A,se transformou em um homem sério e deprimido em RE6 após sua equipe seis meses antes.Agora ao lado de Piers Nivans para combate mais uma vez o vírus.




Ada Wong
Ada sendo desde 1998 uma mulher misterioso,cuja espiã e habilidosa com o seu jeito charmosa e em luta.Foi designada a uma missão simplesmente misterioso e,no meio disso e colocado uma faísca que Ada está entre participações com a suposta "Neo-Umbrella".







Sherry Birkin
Após ter sobrevivido aos acontecimentos em Raccoon City,Sherry acabou sendo vigiada pelo governo americano para ganhar a sua liberdade,ela entrou como agente americana.Ela recebe uma missão de se infiltrar na zona de guerra da republica da Edonia,para proteger Jake Muller,que teria o sangue que boderia salvar a população.



__________________________________________________________________
Imagens,video,inimigos,armas e especiais disponível em breve.